Agressores de influenciadora de Belém gravam vídeo com pedido de desculpas

Ação foi considerada um ato isolado por uma das responsáveis; objetos quebrados da casa de Bianca Gabrielly foram recuperadoS

O Liberal
fonte

Os autores das agressões contra a influenciadora digital Bianca Gabrielly, que mora em Belém, divulgaram um vídeo neste sábado (19) com um pedido de desculpas pelos danos causados. Ela teve a casa invadida no início da semana e pertences pessoais quebrados por conta da cobrança de uma peruca. O momento foi gravado e compartilhado em redes sociais.

VEJA MAIS

image Influencer de Belém tem casa invadida e pertences quebrados por causa de peruca; vídeo
O ato foi todo filmado pelos próprios agressores e divulgado nas redes sociais

No vídeo, um homem não identificado, que teria participado das agressões, reforçou que a ação foi por conta de um momento de raiva. “Venho pedir desculpas à dona Silene e ao seu Valter pelo que fizemos no momento de raiva na casa deles. Tá aqui as coisas que nós quebramos, compramos tudo em comum acordo e não vai mais se repetir isso daí”, disse.

Kayla Cauany, conhecida como ‘Picadinho’, que aparece no vídeo anterior ameaçando a influencer, também participou do pedido de desculpas. “Venho aqui na casa da dona Silene pedir desculpa a ela e ao esposo dela, em respeito a ela, por ter quebrado as coisas dela. No meu momento de raiva, tomei uma atitude isolada e venho pedir desculpas ao Comando Vermelho”, disse. 

Relembre o caso

A casa de Bianca Gabrielly foi invadida e alguns objetos pessoais foram quebrados. Os agressores, nos vídeos que foram divulgados, aparecem com pedaços de madeira enquanto quebram a ameaçam a influenciadora.

O motivo para a ação seria uma dívida por conta de uma peruca. Durante a invasão, Bianca chega a implorar para que nenhum item seja quebrado.  

Nas redes sociais, a influenciadora tranquilizou os seguidores e disse que “tudo está sendo resolvido”. "Gente, estou bem, obrigado pelas mensagens de apoio. Estou sem celular, pois a mesma ["Picadinho"] pegou. Amanhã de manhã vou descer os vídeos explicando com detalhes”, escreveu a jovem nos Stories do Instagram.

Palavras-chave

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM