CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Acusado de assassinar empresária em Cametá é condenado a 30 anos de prisão

Crime aconteceu em março do ano passado

Redação Integrada

Acusado de assassinar a empresária Jaiane Nogueira Molinari, de 34 anos, Josias Machado dos Santos foi condenado ontem a 30 anos de prisão. O julgamento foi realizado no Tribunal do Júri de Cametá, no nordeste paraense.

A vítima foi morta no dia 6 de março do ano passado. Ela foi encontrada morta dentro do banheiro de sua loja, no centro de Cametá. O crime chocou os moradores da cidade, já que a empresária era muito popular no município, conhecida por seu envolvimento com venda de roupas e em produção de eventos. De acordo com as investigações, apenas o celular da vítima foi roubado.

Durante as investigações policiais, Josias se entregou à polícia e confessou o crime.  Ele já tem passagem pela polícia por crimes de violência sexual e agora responderá por feminicídio.

Na decisão, o juiz titular da comarca Márcio Campos Barroso Rebello entendeu que Josias Machado matou a empresária Jaiane Nogueira por motivo torpe e negou a condição de recorrer da sentença para responder pelo crime em liberdade, cumprindo a sentença de forma imediata e em regime fechado.
 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM