Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Acidente no Marco: taxista permanece internado e motorista de carro está à disposição da Justiça

Polícia apura sobre quem teria provocado a colisão que resultou na morte de uma senhora

O Liberal

O taxista atingido no acidente no cruzamento da avenida Almirante Barroso com trevessa Dr. Freitas, no bairro do Marco, no sábado (5), permanece internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Ananindeua. 

Na tarde deste domingo (6), a Polícia Civil informa que o motorista de um dos veículos envolvidos no acidente foi apresentado, ainda na manhã do dia 5, na Seccional Urbana da Sacramenta. Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo. "Após todas as medidas efetivadas, inclusive, o exame de dosagem alcoólica, o mesmo ficou à disposição do Poder Judiciário", repassou a PC. 
Vítima 
O acidente resultou na morte da senhora Maria Izete Santiago no local da colisão dos veículos. As primeiras informações obtidas pela Polícia Militar são de que o acidente foi provocado por um avanço de sinal e possivelmente a mistura de bebidas alcoólicas e direção. O condutor autuado dirigia o Ford Ka branco, de placas QEJ-8657.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM