Morre Gugu Liberato, Gretchen e Viviane Batidão lançam videoclipe e 'Xanalá' censurada, segundo Gaby

Retrospectiva 2019

Bruna Lima
fonte

Gugu Liberato morre em acidente doméstico

A morte do apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato, o Gugu Liberato, de 60 anos, chocou e pegou a todos os brasileiros de surpresa. Vivendo ótima fase na carreira, após deixa o SBT e para trabalhar na TV Record, onde apresentava o programa "Canta Comigo", Gugu morreu em decorrência de uma pancada que levou na cabeça, após cair de uma altura de aproximadamente quatro metros. Artistas, fãs e amigos lamentaram a morte do apresentador, enquanto o governo do Estado de São Paulo decretava luto oficial de três dias. O velório foi aberto ao público e o enterro, realizado em cemitério particular.

 

 

Viviane Batidão e Gretchen gravam em Belém...

Após sua passagem durante o Círio de Nazaré, Gretchen voltou para Belém para gravar com Viviane Batidão uma versão atual e repaginada de "Melô do Piri Piri". A parceria inesperada foi firmada ainda durante o Círio e o portal OLiberal.com acompanhou os bastidores da gravação.

...e lançam videoclipe semanas depois

No fim do mês, as duas musas lançaram o videoclipe "Rainha do Piri Piri", com muita sensualidade e misturando o tecnomelody com o ritmo da canção clássica da rainha do rebolado.

Gaby e Xanalá

A cantora paraense Gaby Amarantos deu o que falar em 2019, mas em novembro a artista se pronunciou dizendo que estava se sentindo censurada por não poder tocar a música "Xanalá", em parceria com Duda Beat, em programas televisivos. A artista disse que o assunto (sexo, vagina) ainda é um tabu na sociedade.

Rascimo no mês da Consciência Negra

A atriz Cacau Protásio foi vítima de racismo e gordofobia por parte de bombeiros militares do Rio de Janeiro. A atriz, que gravou cenas do filme "Juntos e Enrolados", em um quartel da corporação, teve acesso à declarações racistas e preconceituosas. Cacau chegou a se pronunciar pelas redes sociais e pediu providências sobre o caso.

Caso de racismo ao vivo em "A Fazenda"

Outro caso parecido ocorreu contra a ex-miss São Paulo Sabrina Paiva. Ela foi vítima de ofensas racistas de um operador de câmera do reality "A Fazenda", da TV Record. A emissora confirmou o caso ao demitir o operador após o comentário racista.

Logos Hope em Belém

Atracou em Belém a maior livraria flutuante do mundo, o navio "Logos Hope", que trouxe mais de 5 mil títulos literários do mais variados estilos. A capital paraense foi a última cidade que a embarcação visitou na América Latina.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Retrospectiva 2019
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES