Gugu Liberato: artistas e amigos lamentam a morte do apresentador

Personalidades das mais diversas áreas lamentaram a partida brusca do artista

Agência Estado
fonte

Gugu Liberato teve sua morte confirmada nesta sexta-feira, 22, aos 60 anos. Artistas e personalidades usaram suas redes sociais para prestar homenagens ao apresentador.

William Bonner lamentou a morte do apresentador durante o Jornal Nacional desta sexta-feira, 22: "Toda nossa solidariedade aos parentes de Gugu Liberato. Uma notícia muito triste".

A cantora Valesca Popozuda postou: "Obrigada, Gugu Liberato, por sempre abrir as portas para mim! Hoje faço 18 anos de carreira e dedico parte dela a você!".

 

"Toda força e solidariedade à família de Gugu Liberato, um dos maiores apresentadores da televisão brasileira", escreveu o youtuber Felipe Neto.

Na quinta-feira, 22, alguns artistas também haviam se manifestado antes da confirmação da morte do apresentador, pedindo orações para Gugu ou perplexos com a notícia de sua internação.

Rodrigo Faro mostrou-se inconformado com a perda do amigo: "Não pode ser, meu Deus... Alguém diz que essa notícia não é verdadeira, por favor!".

 

 

Marcos Mion, outro de seus colegas de emissora, também se manifestou: "Não consigo acreditar... Gugu Liberato, 'Guguzera', minha maior inspiração para o Legendários, um ídolo que virou um amigo...".

"Estou aqui, angustiada, rezando", postou Luciana Gimenez.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nao tenho palavras.... 😥🙏🏻 . 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻😥🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) em

Alguns artistas também haviam se manifestado sobre a morte de Gugu antes da confirmação. Gretchen elogiou o apresentador: "Meu Deus, que ano é esse? Amigo, profissional, pai, nossa... Você sempre foi incrível. Em choque com essa notícia, amigo".

"São tantas histórias, tantas risadas... Minha vida profissional e pessoal se mistura com a sua desde sempre. Sou e serei sempre sua fã e admiradora! Muito obrigada, Gugu... Descanse em paz. Nós por aqui seguiremos te aplaudindo", lamentou Adriane Galisteu.

Ratinho, que por anos foi seu colega de emissora, compartilhou o vídeo com uma imitação de Gugu durante seu programa: "Um dia triste. Sem palavras. Que Deus conforte toda família".

 

 

Walcyr Carrasco, autor de A Dona do Pedaço, afirmou que seu "coração está apertado": "Sua morte foi um susto para todos nós. A comunicação brasileira perde hoje um dos seus maiores representantes".

"Tristeza profunda com a notícia da morte de Gugu. Um apresentador com um jeito especial de encantar o espectador. A TV perde muito. Fica em paz", disse Serginho Groisman.

"Hoje é o Dia Mundial da Televisão! Que ironia do destino um de seus maiores participantes partir exatamente neste dia. Descanse em paz, amigo querido!", escreveu Ticiane Pinheiro.

Atualmente, Gugu estava no ar à frente do Canta Comigo, cuja 2ª temporada, que já está gravada, tem previsão de chegar ao fim no dia 4 de dezembro. No último dia 4 de novembro, o apresentador foi alvo de uma notícia falsa após a página oficial do Power Couple Brasil ter publicado um tuíte com a frase "Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um enfarte, na noite deste domingo".

Na ocasião, o próprio apresentador desmentiu o boato, tranquilizando os fãs: "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA