Corpo de Gugu Liberato chega na Alesp para velório

O corpo de Gugu Liberato ficará na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) por 24h para o velório

Redação Integrada

O corpo de Gugu Liberato já se encontra no Salão Monumental da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), onde será velado. O corpo do apresentador deve ser velado em caixão aberto e o velório deve durar aproximadamente 24h. Do lado de fora milhares de pessoas já fazem fila para prestar a última homenagem ao comunicador.

Batedores da polícia acompanharão o trajeto até a Alesp, localizada em frente ao Parque Ibirapuera, na capital paulista. O corpo chegou nesta manhã no aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo, e seguiu direto para a Alesp.

Aberto ao público, o velório de Gugu está previsto para começar ao meio-dia. Às 10h de sexta-feira, o corpo será levado ao Cemitério Gethsemani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família. O enterro também será aberto ao público.

Fãs do apresentador já fazem desde o início da manhã fila na lateral do prédio da Assembleia Legislativa paulista para se despedir do apresentador.

Leia Também:

Velório de Gugu Liberato será aberto ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA