Falso Cheesecake de 4 ingredientes é a receita de hoje (09/05) no Mais Você com Ana Maria Braga
A apresentadora Ana Maria Braga ensinou como fazer um falso cheesecake no programa Mais Você de hoje. Veja a lista de ingredientes e o modo de preparo

A receita de hoje, segunda-feira (09/05), do programa 'Mais Você', apresentado por Ana Maria Braga, ensina a fazer um falso cheesecake de apenas 4 ingredientes. Confira os ingredientes e o modo de preparo.
VEJA MAIS
Ingredientes
- 300 g de cream cheese
- 300 g de ricota peneirada
- 1 1/2 lata de leite condensado
- 1 envelope de gelatina em pó sem sabor, hidratada e dissolvida (conforme o fabricante)
- Raspas de limão a gosto
- 1 envelope de gelatina sabor morango (ou o de sua preferência) hidratada e dissolvida em 250 ml de água morna
Modo de preparo
- Numa tigela, coloque o cream cheese, a ricota e o leite condensado e misture bem. Adicione a gelatina em pó sem sabor e as raspas de limão e misture até obter uma massa lisa e uniforme.
- Numa fôrma de aro removível (20 cm de diâmetro) e untada com manteiga, coloque a massa e leve à geladeira por cerca de 2 horas. Retire da geladeira e coloque a gelatina sabor morango. Volte a fôrma à geladeira por cerca de 1 hora. Desenforme e sirva em seguida.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA