Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Miojo doce? Marca inova em lançamento e repercute na web; veja os sabores

O lançamentos dividiu opiniões, com vários internautas repudiando o sabor e outros curiosos para provar

Paula Figueiredo

Rápido, gostoso e mata a fome. É assim que alguns amantes de macarrão instantâneo, conhecido popularmente como miojo, definem a iguaria apreciada em todo o Brasil. Os sabores salgados são diversos, incluindo carne, galinha caipira, camarão, tomate, legumes e feijão. Porém, apesar dessa variedade, a marca Nissin Lámen decidiu inovar e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter Brasil após anunciar, na última terça-feira (19), o lançamento do miojo doce, deixando muitos internautas indignados. 

VEJA MAIS

Capriche no almoço e inove com uma receita de lámen de porco com miojo A receita é uma ótima alternativa para se deliciar com um lámen caseiro improvisado

Inove no almoço com um yakisoba caseiro de camarão com miojo Essa receita rápida e deliciosa vai te impressionar

A proposta da marca segue quase a mesma dos macarrões tradicionais, no entanto, com a adição de leite. O cliente deve escolher entre os sabores de chocolate e beijinho, acrescentar leite no modo de preparo e esperar os 4 minutos para ficar pronto. O lançamento inusitado repercutiu na web e levantou as mais variadas reações, com alguns querendo provar o doce e outros repudiando. 

"Tremendamente assustada com a notícia do MIOJO DOCE mas com vontade de provar porém fingindo que não", comentou uma usuária. "Parece nojento o miojo doce? sim. vou provar assim que tiver a oportunidade? sim", disse outra. Apesar de viralizar, os sabores ainda não estão disponíveis no site da marca. Confira os tweets:




(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL