Rainha das Rainhas 2024: saiba quem são as quatro princesas do Carnaval paraense

Casota, Guará Acqua Park, Pará Clube e Paysandu são os clubes das princesas da edição 76º do Rainha das Rainhas

O Liberal
fonte

As quatro princesas do Rainha das Rainhas 2024 são: Letícia Moraes, do Casota; Giselly Geise do Guará Acqua Park; Evelyn Moreira, do Pará Clube e Taís Malato, do Paysandu. Elas ocuparam respectivamente o segundo, terceiro, quarto e quinto lugares gerais no concurso. A Rainha das Rainhas de 2024 é Fernanda Costa, da Assembléia Paraense.

A primeira princesa Letícia Moraes subiu na passarela e homenageou a cantora paraense Joelma. “Eu estou muito feliz, porque chegar aqui nesse palco e fazer o que a gente faz é uma vitória, então eu me sinto muito vitoriosa. Estou muito feliz com o resultado, feliz também em poder homenagear a Joelma, que é um ícone”, disse.

VEJA MAIS

image Rainha das Rainhas 2024: Fernanda Costa, da Assembleia Paraense, é a vencedora do concurso
Com a fantasia “Lígia e o Mundiverso, uma poderosa mulher com habilidades de se comunicar apenas com o olhar", a candidata conquistou os jurados e ficou com o título de campeã do evento carnavalesco 2024

image Rainha das Rainhas 2024: saiba tudo sobre a apresentação da candidata do Casota
Letícia Moraes, de 26 anos, vestiu a fantasia “Isso é Calypso”, que homenageou a cantora paraense Joelma, estrela do Estado

“Foi uma realização muito grande. São treze candidatas e ficar como segunda princesa para mim também é um troféu. Eu vim, representei o nosso Pará, dei o meu melhor. Volto para casa com a com a sensação de dever cumprido”, declarou a segunda princesa Gisely Geise, coordenadora comercial no Guará Acqua Park.

image Rainha das Rainhas 2024: saiba tudo sobre a apresentação da candidata do Guará Acqua Park
Giselly Geise tem 23 anos e encarna “Mani”: a lenda viva na mesa dos paraenses que fala sobre a mandioca e as delícias do Pará que são encontradas no mercado do Ver-o-Peso

“A minha fantasia foi uma homenagem a Mani, uma indígena que, quando morreu, nasceu uma linda mandioca no lugar. E a mandioca passou a ser o sustento de toda a tribo”, explicou.

Confira a classificação geral do Rainha das Rainhas 2024

1- Fernanda Costa - Assembleia Paraense
2- Letícia Moraes - Casota
3- Giselle Geise - Guará Acqua Park
4- Evelyn Moreira - Pará Clube
5- Taís Malato - Paysandu 

6- Ana Karina Rodrigues - Grêmio Literário Português
7- Natália Leão - Cassazum
8- Heloysa Rodrigues - Clube de Engenharia
9- Ana Maria Marques - Tênis Clube
10- Lídia Negrão - Clube dos Advogados
11- Ingrid Kácia - Tuna Luso
12- Victorya Nascimento - Bancrévea
13- Gabrielle Costa - Clube do Remo

Confira os bastidores do Rainha das Rainhas.

A candidata do Paysandu, Thaís Malato, é a quarta princesa desta edição

A criação da fantasia de Thaís foi do irmão dela, que abraça a irmã com carinho, logo após o anúncio da conquista do título de quarta princesa. ‘Eles lapidaram uma pedra inteira e transformaram nesse diamante’, disse a jovem referindo-se à fantasia dela.

Enquanto Thaís recebia os cumprimentos de pessoas da equipe dela e de amigos próximos, saiu o anúncio da conquista do título de Rainha das Rainhas, para a candidata da Assembleia Paraense, Fernanda Costa. Nesse momento, Thaís e o irmão se abraçaram ainda mais forte, gritaram e comemoram bastante o título de Fernada.

“A Fernanda foi a única pessoa que me acolheu. Eu a amo, eu falei só aceito não ganhar se for pra Fernanda porque eu quero muito que ela ganhe, A gente se conheceu no concurso e aí lá embaixo (nesta noite do concurso), eu falei ‘a gente não pode perder’, e aí ela entendeu. A gente começou a se preparar no ano passado. Eu sou apaixonada pela minha fantasia, ela é o amor da minha vida”, concluiu.

image Rainha das Rainhas 2024: saiba tudo sobre a apresentação da candidata do Paysandu
Taís Malato encarna “Berta”, rainha do mundo das ilusões, uma jovem que tem o poder de elevar o pensamento de terceiro e vira guardiã do mundo das ilusões

Pará Clube fica com a terceira princesa

A candidata do Pará Clube, Évelyn Moreira, é a terceira princesa do Rainha das Rainhas 2024. Ela enfatizou que o título é motivo de o"Significa muito, muito. É um símbolo da minha superação, da minha dedicação, por todos os dias que eu pensei que eu não ia conseguir carregar a fantasia pesada."

image Rainha das Rainhas 2024: saiba tudo sobre a apresentação da candidata do Pará Clube
Evelyn Moreira é a mais jovem do concurso deste ano e conta a história da flor mais adorada pelos indianos

Évelyn agradeceu e homenageou a todos da equipe que a ajudaram. "É a junção de um trabalho muito bonito, não só meu, mas da minha equipe. A equipe do Sandro Gurjão, de toda a minha família que me apoiou. Eu estou emocionada", afirmou sorrindo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!