CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Volta para o PT, Tarcísio': governador de SP ri de pedido inusitado durante evento com Lula; vídeo

Ex-ministro e aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, Tarcísio nunca foi filiado ao Partido dos Trabalhadores, mas integrou a gestão de Dilma Roussef

O Liberal
fonte

Durante a cerimônia de comemoração aos 132 anos do Porto de Santos, em São Paulo, nesta sexta-feira (2), com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) não conteve a gargalhada ao ouvir o pedido inusitado de uma pessoa que acompanhava a cerimônia. "Volta para o PT, Tarcísio", gritou um homem entre o público. 

VEJA MAIS

image Piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas em São Paulo
Incidente ocorreu durante a abertura de uma feira agropecuária em Cândido Mota (SP)

image Lula alfineta Nunes e Tarcísio e diz que ‘não esconde’ investimentos estaduais em obra federal
Em evento do Minha Casa, Minha Vida, o pré-candidato à prefeitura de SP, Guilherme Boulos (PSOL), estava presente, com os ministros Fernando Haddad (Fazenda) e Jader Filho (Cidades)

Ex-ministro da Infraestrutura e aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, também integrou o governo federal na gestão da petista Dilma Rousseff, atuando na cúpula do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), mas nunca foi filiado ao Partido dos Trabalhadores. 

O evento desta sexta foi marcado por um clima amistoso entre Lula e Tarcísio. O homem que pediu que o governador fosse para o PT se manifestou no momento em que o presidente relembrava a passagem de Tarcísio pelo Dnit.

image A convite de Tarcísio, Bolsonaro se hospedará no Palácio dos Bandeirantes após alta
Local é sede do governo de São Paulo e residência oficial do governador. Presidente foi internado esta semana no hospital Vila Nova Star, para ser submetido a cirurgias

image 'Além de não ser inteligente, é uma grande injustiça', diz Flávio Bolsonaro sobre ataques a Tarcísio
Senador (PL-RJ), Flávio Bolsonaro comentou sobre ataques bolsonaristas ao governador de SP, Tarcísio de Freitas

Lula contou que conheceu o governador em seu primeiro mandato, entre 2003 e 2006, quando o então engenheiro do Exército se envolvia nas obras do gasoduto Coari-Manaus. Disse ainda que “estranhou” a aproximação de Tarcísio com Bolsonaro. “Estranhei vendo ele trabalhar com o Bolsonaro. Mas, paciência, é opção dele”, disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA