Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vice-presidência confirma que Mourão representará Bolsonaro na Cúpula do Prosul

Presidente desistiu de comparecer ao evento com líderes sul-americanos

Agência Estado

A assessoria de imprensa do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, confirmou ao Grupo Estado que o presidente da República, Jair Bolsonaro, escalou o general para representá-lo na cúpula do Fórum para o Progresso e Desenvolvimento da América do Sul (Prosul), que acontecerá na quinta-feira (27) em Cartagena das Índias, Colômbia.

Bolsonaro desistiu de comparecer ao evento com líderes sul-americanos. Segundo uma fonte ligada ao Palácio do Planalto, o presidente está abalado com a morte de sua mãe, Olinda, ocorrida na última sexta-feira, e quer ficar no Brasil para participar da missa de sétimo dia.

Nos bastidores, chegou a se especular que o presidente pudesse estar com algum problema de saúde depois de cancelar a cúpula e, além disso, toda sua agenda para esta segunda-feira.

No início do ano, ele foi internado para tratar uma obstrução intestinal. À reportagem, o médico de Bolsonaro, Antônio Macedo, garantiu que o presidente está bem de saúde.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA