CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vereador fala sobre tentativa de assalto a buffet infantil de Belém: 'entraram com arma de fogo'

Gleisson conta que, no momento da ação criminosa, estava sendo realizada a colação de crianças do Jardim II de uma escola do conjunto Promorar

O Liberal
fonte

Durante a sessão da Câmara Municipal de Belém desta quarta-feira (14), o vereador Gleisson (PSB) comentou sobre o assalto a um buffet infantil na capital paraense, na noite de terça. Ele estava no local no momento do crime e relatou que, na ocasião, uma escola do conjunto Promorar promovia a festa de colação de grau de crianças de seus alunos do Jardim II.

“Famílias passaram o ano inteiro guardando dinheiro (para o evento)”, lamentou Gleisson. “Eu estava na festa no momento em que duas pessoas portando arma de fogo entraram no espaço, quebraram a porta, assaltaram pessoas”, completou.

VEJA MAIS

image Buffet infantil é alvo de tentativa de assalto em Belém; vídeo
O espaço realizava um evento de colação de grau infantil no momento do fato

image Polícia prende suspeito de assalto em Oriximiná que teria rendido criança de 10 anos
A ação durou cerca de cinco minutos, os suspeitos saíram levando dinheiro, jóias e a moto da vítima.

image Assaltante mantém criança e duas mulheres, sendo uma idosa, sob mira de arma na BR-316
Thiago Matheus de Castro Farias, de 21 anos, foi detido e encaminhado para a Seccional da Cidade Nova. O comparsa dele fugiu.

image Mãe e criança de colo são arrastado por vários metros por carro durante assalto
O caso foi registrado pela Polícia Civil que irá apurar o assalto e tentar localizar o suspeito

Como parlamentar, ele diz que irá pedir providencias para a Secretaria de Segurança Pública, para que o caso não fique impune. “Pessoas, pais e crianças, sofreram uma violência tremenda ontem”, ressaltou Gleisson, que se solidarizou com a escola, pais e professores, e ainda com os policiais que estiveram no local logo após a ação e começaram a investigação.

Entenda o caso

Segundo informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), dois assaltantes chegaram em uma moto e entraram no buffet infantil localizado na Travessa Almirante Wandenkolk, no bairro do Umarizal, em Belém. Um deles estava armado e a dupla chegou a quebrar a vidraçaria do estabelecimento, mas após perceber que uma viatura da Polícia Militar se aproximava, fugiu do local sem levar nenhum pertence.

Equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar foram enviadas para o buffet, por volta de 21h30, logo após terem sido acionadas. Nenhum suspeito foi preso na hora, mas um boletim de ocorrência do caso foi registrado na Seccional Urbana de São Brás e as buscas continuam para localizar as pessoas envolvidas na tentativa de assalto. Ninguém se feriu na ação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA