Presidente Lula confirma ida ao velório de Pelé, em Santos (SP)

Após tomar posse no domingo (1º) e se reunir com autoridades nesta segunda (02), presidente irá se despedir do Rei do Futebol na manhã desta terça-feira (03)

O Liberal

Presidente do Brasil que tomou posse no último domingo (01), Luiz Inácio Lula da Silva confirmou que irá no velório de Pelé, que é realizado na cidade de Santos (SP). Nesta segunda-feira (02), através de nota da assessoria de imprensa, Lula afirmou que se despedirá do Rei do Futebol na manhã desta terça-feira (03).

“O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, prestará seu respeito e homenagem à Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, e solidariedade para sua família na manhã de terça-feira, dia 3 de janeiro, às 9h, na cidade de Santos, em São Paulo”, diz a nota.

VEJA MAIS

image Paraense que jogou no Santos com Pelé lamenta morte do Rei: 'perdi um irmão'
Manoel Maria era amigo pessoal de Pelé há mais de 50 anos. Ele está no velório do tricampeão mundial, que ocorre na Vila Belmiro.

image Depois do 'Rei', relembre os 'súditos' paraenses que também usaram a camisa 10 no Santos
Pelé não só foi o maior jogador de todos os tempos, como também imortalizou a camisa 10; depois dele, o peso do uniforme permanece, com inúmeros candidatos a sucessão, entre eles, alguns atletas paraenses

image Veja algumas imagens históricas que contam a vida do Rei Pelé no Brasil e no mundo
Edson Arantes do Nascimento morreu no último dia 29 de dezembro e desde então o mundo tem se rendido em homenagens ao maior jogador da história

O velório de Pelé está programado para ser encerrado às 10h. Em seguida será feito um cortejo por Santos até o sepultamento no cemitério Memorial Necrópole Ecumênica.

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA