Michelle Bolsonaro vai depor à PF sobre os pagamentos em dinheiro vivo

Uma quebra de sigilo mostrou que Cid orientou que despesas de Michelle Bolsonaro e de parentes fossem pagas em dinheiro vivo.

O Liberal

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deve ser chamada para depor à Polícia Federal (PF) sobre os pagamentos em dinheiro vivo, relatados pelo ex-ajudante de ordens da Presidência da República, Mauro Cid.

Uma quebra de sigilo mostrou que Cid orientou que despesas de Michelle Bolsonaro e de parentes fossem pagas em dinheiro vivo. As mensagens mostram Mauro Cid indicando às assessoras que depositassem valores em uma conta bancária de Michelle. 

VEJA MAIS

image Em mais de duas horas de depoimento Bolsonaro é questionado sobre vacinas e atos de 8 de Janeiro
Terminou após duas horas e trinta minutos na sede da Polícia Federal, em Brasília, o depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro. Cerca de 60 perguntas foram feitas a Bolsonaro e todas respondidas.

image Áudios e mensagens de aliados de Bolsonaro evidenciam plano de Golpe, aponta investigação da PF
Informações, divulgadas pelo portal O Globo, foram obtidas a partir de investigações conduzidas pela Polícia Federal (PF)

image Polícia Federal identifica depósitos de Cid para Michelle Bolsonaro
PF investiga suposto caso de desvio de dinheiro público e rachadinha no governo de Bolsonaro (PL)

A Polícia Federal revelou que identificou uma série de depósitos para a ex-primeira-dama. De acordo com a corporação, os repasses foram feitos pelo ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), Mauro Cid, e totalizaram R$ 8.600

Em trocas de mensagens por WhatsApp, a PF encontrou sete comprovantes de depósitos em dinheiro vivo, encaminhados às assessoras de Michelle Bolsonaro. As conversas foram interceptadas pela PF por meio da quebra de sigilo das comunicações de Mauro Cid.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA