CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Live de Bolsonaro vira piada em TV portuguesa; assista

O trecho viralizou nas redes sociais neste sábado, 27

Redação Integrada com informações de Extra

A homenagem feita pelo presidente da república, Jair Bolsonaro, às vítimas da pandemia do coronavírus, transmitida ao vivo pela internet, na última quinta-feira, 25, virou assunto no programa humorístico da TV portuguesa Governo Sombra, transmitido pelo canal Sociedade Independente de Comunicação (SIC) na sexta-feira, 26.

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui.

Na live, o presidente da Embratur, Gilson Machado, tocou na sanfona uma "Ave Maria", enquanto Bolsonaro, Paulo Guedes, ministro da Economia, assistem. O trecho viralizou nas redes sociais neste sábado, 27.

“Essa música tanto pode ser a ‘Ave Maria’ do [Franz] Schubert como parabéns a você”, disse o humorista e jornalista português Ricardo Araújo Pereira. 

“O Bolsonaro diz que é uma homenagem aos que se foram, mas não diz que são pessoas. Pode ser uma homenagem muito bonita a um gato morto. A homenagem reproduz o som de gatos que estão miando”, completou, em tom de deboche, após um trecho da live ser reproduzido.

O escritor João Miguel Tavares complementou: “Um brasileiro com QI acima de 100 deve ter a sensação de um romano durante a invasão dos bárbaros. Nós olhamos pra aquilo e pensamos: o que é que aconteceu com o Brasil?”.

O apresentador do programa, Carlos Vaz Marques, lembrou uma fala do presidente da Embratur, da última quarta-feira, 24, que disse não ter "nada contra quem usa seu orifício rugoso infra-lombar para fazer sexo". Gilson Machado se referiu à peça de teatro "O evangelho segundo Jesus - a Rainha do Céu", um monólogo interpretado pela atriz transexual Renata Carvalho que aborda "a sexualidade de Jesus".

“Entre a descrição do ânus e ele tocar ‘Ave Maria’ de Schubert, eu vou pra descrição do ânus”, comentou o escritor João Miguel Tavares. O colega de bancada, Ricardo Pereira, concordou: “Achei compensador e musicalmente mais agradável”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA