Jornada de conciliação vai analisar cerca de 200 processos no Pará

Processos são de Varas Cíveis e Empresariais e do Juizado Especial Cível

Redação Integrada
fonte

O Judiciário paraense realiza, de 2 a 4 de dezembro, a Jornada de Conciliação Processual, que ocorrerá no Fórum Cível de Belém, de 8h às 14h. Para os dois dias de ação, foi programada a realização de 185 audiências de conciliação, referentes a processos de Varas Cíveis e Empresariais e do Juizado Especial Cível. 

A jornada, que será executada pelo 3º. Centro Judiciário de Solução de Conflitos da capital, busca incentivar a prática da conciliação judicial na execução de julgados cíveis, e com isso, reduzir o acervo processual e a taxa de congestionamento nas unidades judiciárias, por meio da negociação entre as partes litigantes, com a solução definitiva dos processos em fase de execução e cumprimento de sentença/decisão.

A lista de processos que participarão da jornada está disponível na pauta, publicada na Edição nº 6785 do Diário de Justiça Eletrônico, de última segunda-feira (18). 

A coordenação da Jornada de Conciliação Processual será formada pela juíza Ana Patrícia Nunes Alves Fernandes, coordenadora do Cejusc Unifamaz, junto com as juízas Kédima Pacífico Lyra, coordenadora do Macrodesafio 6, Impulso às Execuções Fiscais e Cíveis, do Plano de Gestão 2019-2021 do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) e a juíza Shérida Teixeira Bauer, designada para auxiliar a ação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA