Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Henrique Mandetta depõe na CPI da covid e lamenta situação do país: muito triste

Thiago Villarins

Na chegada ao Congresso Nacional, nesta terça-feira (4), para participar da reunião da CPI (Comissão Parlamenta de Inquérito) da covid no Senado, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta lamentou a condução do governo durante a pandemia e a situação em que se encontra o País. "Muito triste. O resultado está muito aquém das possibilidades Brasil. Tomara que agente consiga ainda um resultado bom", disse a reportagem do Grupo Liberal. 

Esta é a primeira reunião da Comissão para ouvir convocados. Na quarta-feira (5), seria a vez de o ex-ministro Eduardo Pazuello falar à CPI, mas alegou que não poderia comparecer a audiência por suspeita de Covid. Nelson Teich, que seria ouvido hoje depois do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, vai falar na quarta-feira. Na quinta-feira (6), serão ouvidos o atual ministro, Marcelo Queiroga, e o presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antônio Barra Torres.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA