Governo Federal lança Secom Volante em Belém

Programa tem o objetivo de detalhar as políticas de comunicação do Governo Federal

O Liberal
fonte

A capital paraense foi escolhida para marcar a estreia do programa Secom Volante, que tem como objetivo apresentar e detalhar as políticas de comunicação do Governo Federal nos estados e municípios. O primeiro dia do evento em Belém contou com as participações dos ministros do Turismo, Celso Sabino, das Cidades, Jader Filho, e o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta. 

VEJA MAIS

image Helder é presenteado com foto de Lula pelo ministro-chefe das Comunicações
Durante a passagem pela capital paraense, Paulo Pimenta presenteou o governador do Pará com a imagem

image Ministro da Secom diz que não houve promessa de cargo ao ex-deputado Jean Wyllys
Paulo Pimenta, afirmou que não foi feita nenhuma promessa para que o ex-deputado Jean Wyllys tenha um cargo no governo. Porém, o ministro disse que há a possibilidade do petista integrar a gestão do presidente Lula.

image Lula exonera diretores da EBC e nomeia jornalista que denunciou assédio
Nova presidente interina havia denunciado suposto assédio moral na antiga administração

Em Belém, o destaque foi para o ComunicaBR, plataforma on-line de transparência ativa sobre programas e ações do Governo Federal, lançada em dezembro de 2023. A iniciativa da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) também vai passar pelas outras 26 capitais nos próximos meses.

O lançamento do site, restrito a autoridades no primeiro dia, foi feito para membros da comunicação do Governo do Estado, no Palácio dos Despachos, sede do Executivo paraense. No segundo dia, terça-feira (12), o evento será aberto ao público no Hangar Centro de Convenções.

Na passagem pela capital paraense, Paulo Pimenta participou da Blitz de Telefonia Móvel, uma iniciativa do Ministério das Comunicações, em parceria com a Anatel, que visa monitorar a qualidade do sinal das operadoras para elevar os padrões de serviço, e destacou o compromisso da gestão em levar internet de qualidade para os lares e escolas públicas do país.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA