Ex-presidente Bolsonaro se reúne com deputados do Pará e discute agenda em Belém nesta semana

Jair Bolsonaro e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro têm compromissos na capital paraense na sexta-feira (20) e no sábado (21)

O Liberal
fonte

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) se reuniu, na manhã desta quarta-feira (18), com os deputados federais do Pará Éder Mauro e delegado Caveira, ambos do PL. No encontro, eles debateram o planejamento da agenda que Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro terão na capital paraense ainda nesta semana.

VEJA MAIS

image Deputado detalha agenda do casal Bolsonaro em Belém e convoca apoiadores
Ex-presidente Jair Bolsonaro e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ficarão dois dias na capital paraense. Deputado Eder Mauro planeja programação para receber o casal

image Jair e Michelle Bolsonaro chegam a Belém na próxima sexta-feira
Jair e Michelle Bolsonaro chegam à capital paraense durante a noite. A ex-primeira dama será a figura central do evento dedicado a ala feminina da legenda, enquanto Jair Bolsonaro participa de um almoço em uma churrascaria da capital paraense e em seguida à Basílica de Nossa Senhora de Nazaré

O casal desembarca às 10h30 de sexta-feira (20) na capital paraense, de onde seguem para diferentes compromissos. Os dois ficam na cidade até sábado (21), quando participam de um evento do PL Mulher, na avenida Augusto Montenegro.

“Agora, em reunião com o capitão @jairmessiasbolsonaro acertando os últimos detalhes para a vinda dele e da esposa @michellebolsonaro ao Pará!!! Pra cima”, escreveu Éder Mauro em suas redes sociais.

image 'O melhor açaí', elogia Michelle Bolsonaro em convite para evento em Belém
A presidente nacional do PL Mulher virá a Belém no próximo dia 21 ao lado do ex-presidente, Jair Bolsonaro

image Michelle Bolsonaro virá para Encontro do PL Mulher em Belém
O ex-presidente Jair Bolsonaro também tem presença confirmada.

Conforme informações divulgadas anteriormente, Bolsonaro e Michelle terão agendas separadas em Belém. Após o desembarque na cidade, a ex-primeira dama segue para compromissos mais reservados. Já Bolsonaro irá para uma churrascaria na Augusto Montenegro, onde deve almoçar por volta das 12h30. De lá, ele segue para a Praça do Can, onde deverá se encontrar com seus apoiadores, em frente à Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, às 17h30.

No sábado (21), os dois são aguardados no Encontro Estadual do PL Mulher, marcado para iniciar às 8h, no Dubai Eventos, na Augusto Montenegro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA