Deputado detalha agenda do casal Bolsonaro em Belém e convoca apoiadores

Ex-presidente Jair Bolsonaro e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ficarão dois dias na capital paraense. Deputado Eder Mauro planeja programação para receber o casal

O Liberal

O deputado federal paraense Éder Mauro (PL) detalhou a agenda do ex-presidente e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em Belém e ‘convocou’ apoiadores a recepcionarem o casal durante sua passagem pela capital paraense. Eles ficarão dois dias na cidade – sexta-feira (20) e sábado (21).

VEJA MAIS

image Jair e Michelle Bolsonaro chegam a Belém na próxima sexta-feira
Jair e Michelle Bolsonaro chegam à capital paraense durante a noite. A ex-primeira dama será a figura central do evento dedicado a ala feminina da legenda, enquanto Jair Bolsonaro participa de um almoço em uma churrascaria da capital paraense e em seguida à Basílica de Nossa Senhora de Nazaré

image 'O melhor açaí', elogia Michelle Bolsonaro em convite para evento em Belém
A presidente nacional do PL Mulher virá a Belém no próximo dia 21 ao lado do ex-presidente, Jair Bolsonaro

De acordo com Éder Mauro, o casal desembarca na capital paraense às 10h30 de sexta-feira. “Vamos todos ao aeroporto para recebê-los”, diz o parlamentar, em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

imageBolsonaro e Michelle ficarão dois dias em Belém (DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Na gravação, o deputado está ao lado da Presidente do PL Mulher Pará, Genny Gomes, e do Tesoureiro Geral e Presidente do PL Jovem Pará, Mayky Vilaça. Os três detalham os preparativos para programação dos dias 20 e 21. Bolsonaro e Michelle terão agendas separadas, sendo que a ex-primeira-dama deve cumprir uma agenda mais reservada.

image Michelle Bolsonaro virá para Encontro do PL Mulher em Belém
O ex-presidente Jair Bolsonaro também tem presença confirmada.

image ‘Não quis ser primeira-dama viajante turista’, diz Michelle Bolsonaro em encontro do PL Mulher
Ex-primeira-dama falou sobre sua atuação nos quatro anos do governo do marido, Jair Bolsonaro. ‘Eu não queria ser uma boneca de enfeite ou uma viajante turista’

O Presidente do PL Jovem Pará explica que, após o desembarque, Bolsonaro irá para uma churrascaria na Augusto Montenegro, onde deve almoçar por volta das 12h30. Depois, ele segue para a Praça do Can, onde deverá se encontrar com seus apoiadores, em frente à Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, às 17h30. “Para receber todo o seu povo conservador. Vem com a gente!”, diz Mayky Vilaça.

A agenda de Jair Bolsonaro e Michelle na capital paraense continua no sábado. Os dois são aguardados no Encontro Estadual do PL Mulher, marcado para iniciar às 8h, no Dubai Eventos, na Augusto Montenegro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA