CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Edmilson pode deixar cuidados semi-intensivos até sexta-feira

Exame aponta uma evolução positiva do ponto de vista pulmonar

Sérgio Chêne

Em boletim médico publicado no início desta noite de quarta-feira (13), a equipe da Prefeitura Municipal de Belém informou que Edmilson Rodrigues apresentou “evolução positiva do ponto de vista pulmonar”. A nota menciona que o resultado do exame, possibilitou o prefeito realizar exercícios respiratórios. A previsão é que o gestor deixe, até a sexta-feira (15), o leito de cuidados para um o quarto do Hospital Beneficente Portuguesa.

“Boletim médico do prefeito Edmilson Rodrigues, da noite desta quarta (13): A angiotomografia realizada pelo prefeito Edmilson Rodrigues apontou uma evolução positiva do ponto de vista pulmonar, não identificando trombose. O que lhe possibilita fazer os exercícios respiratórios com bastante ânimo, sem apresentar cansaço. Segue bem, com melhora progressiva do quadro, tolerando redução do oxigênio. Continua realizando a ventilação não invasiva com sucesso. Sinais vitais normais, funções cardíaca, neurológica e renal preservadas. Amanhã ou na sexta-feira, ele deve sair do leito de cuidados semi-intensivos para o quarto”, diz a nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA