Devido a uma asma brônquica, Helder não participa de debate na TV Liberal

Assessoria do governador afirma que ele está medicado

O Liberal
fonte

O governador e candidato à reeleição, Helder Barbalho (MDB), divulgou nas suas redes sociais, na noite desta terça-feira (27), que não poderá participar do debate entre candidatos ao governo, promovido pela TV Liberal. No comunicado, Helder informou que, por um problema de saúde, acabou cancelando a agenda de campanha e os compromissos oficiais pelo governo. 

"Helder não pôde participar do debate na TV Liberal, infelizmente, devido a uma asma brônquica. Após um comício em Belém na noite de segunda-feira, Helder se sentiu mal na manhã de hoje, o que o levou a cancelar sua agenda de candidato e seus compromissos como governador, entre os quais a formatura de 2.772 novos policiais militares". A nota divulgada destaca ainda que "Helder entende a importância da imprensa para discussão de ideias e propostas durante o processo eleitoral e lembra que participou de todas as entrevistas para as quais foi convidado, inclusive na própria TV Liberal". O comunicado informa ainda que Helder já foi medicado e "voltará à campanha assim que for possível". 

image (Reprodução / Redes sociais)

O debate para o governo do Estado se inicia às 22h30, com transmissão ao vivo pela TV Liberal, com participação de Zequinha Marinho (PL), Adolfo Oliveira (PSol), Major Marcony (Solidariedade) e Dr. Felipe (PRTB) e mediação do jornalista Fabiano Vilela. O programa será dividido em quatro blocos e será baseado em perguntas entre os candidatos. Nos dois primeiros blocos, os temas das perguntas serão sorteados pelo apresentador, o jornalista Fabiano Vilela. Nos outros blocos, os políticos poderão perguntar sobre qualquer assunto. Na última etapa, os candidatos poderão fazer suas considerações finais.

VEJA MAIS

image Debate da TV Liberal: candidatos ao governo do Estado discutem propostas às vésperas das eleições
Estão nos estúdios os candidatos Zequinha Marinho (PL), Adolfo Oliveira (PSol), Major Marcony (Solidariedade) e Dr. Felipe (PRTB). O atual governador, candidato à reeleição, não compareceu

image Parte da avenida Nazaré é fechada para debate da TV Liberal com candidatos ao Governo
Semob interdita via desde a avenida Assis de Vasconcelos até a travessa Benjamin Constant

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA