CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Parte da avenida Nazaré é fechada para debate da TV Liberal com candidatos ao Governo

Semob interdita via desde a avenida Assis de Vasconcelos até a travessa Benjamin Constant

O Liberal
fonte

O primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Pará realizado na TV Liberal será depois da novela Pantanal, por volta das 22h30. Entretanto, os preparativos para o evento já começaram desde as 20h com interdições de vias e reforço da segurança pública.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) interditaram a avenida Nazaré, onde está localizado o veículo afiliado à Rede Globo, desde a avenida Assis de Vasconcelos até a travessa Benjamin Constant. O bloqueio deve permanecer até o final do debate, que terá duração de duas horas.

VEJA MAIS

image TV Liberal realiza primeiro debate entre candidatos ao Governo do Pará
Helder Barbalho, Zequinha Marinho, Adolfo Oliveira, Major Marcony e Dr. Felipe se confrontam hoje a noite, após a novela Pantanal

A Semob informa que apenas moradores, candidatos e assessores terão acesso à via. Entretanto, aconselha que acompanhantes dos políticos estacionem os carros na travessa Benjamin Constant para evitar tráfego em frente à TV.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estão dando apoio na área. O coronel da PM Orlandino informou que cerca de 130 militares estão fortalecendo a segurança no entorno da TV. Para garantir a tranquilidade no andamento da operação, o espaço foi dividido para apoiadores dos políticos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA