Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Deus me deu, Deus tomou', diz Gabriel Monteiro após ter mandato de vereador cassado

Respondendo a denúncias, entre elas estupro e prática de assédio moral e sexual contra assessores do mandato, Monteiro concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados

O Liberal

Após ter o mandato cassado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18), Gabriel Monteiro (PL) está confiante de que irá conquistar uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, nas eleições deste ano. Em suas redes sociais, ele comentou a decisão do Poder Legislativo Municipal do Rio: “Deus me deu o mandato, Deus tomou o mandato, glória a Deus por tudo”, escreveu. “Serei o Deputado Federal mais combativo”, completou.

Monteiro respondeu a processo ético-disciplinar no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar por várias denúncias, entre elas estupro e prática de assédio moral e sexual contra assessores do mandato e agressão a um morador de rua para gravação de vídeo para canal no YouTube.

Uma das últimas polêmicas foi áudio divulgado em reportagem do portal G1, que deu embasamento às denúncias. Gabriel comenta sobre a preferência por meninas menores de idade. "Ah, mas a mulher que eu peguei era gata, não era? Pô, 16 aninhos, 17 aninhos. Porque eu gosto muito de novinha".

VEJA MAIS

Gabriel Monteiro tem mandato cassado após votação na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro
O relator apresentou várias denúncias, entre elas estupro e prática de assédio moral e sexual contra assessores do mandato, além de agressão a um morador de rua para gravação de vídeo para canal no YouTube.

Áudio do vereador Gabriel Monteiro preocupa partido: ‘gosto muito de novinha’
A cassação dele é dada como quase certa.

Testemunha diz que Gabriel Monteiro sabia que menina filmada fazendo sexo com ele era menor de idade
Em um dos depoimentos, mulher que trabalhou com o vereador relatou que a adolescente de 15 anos era recebida ao som de 'Galinha Pintadinha' na mansão de Gabriel, na Barra da Tijuca

Relator de investigação sobre Gabriel Monteiro denuncia que sofre ameaças
Chico Alencar afirma que a maioria das mensagens que recebe 'exalta a figura heroica de Gabriel Monteiro'

Vereador Gabriel Monteiro vira réu por filmar sexo com adolescente de 15 anos
A vítima conheceu Gabriel numa academia do condomínio onde o vereador mora

A cassação foi aprovada por 48 votos favoráveis e dois contrários.

‘Essa galera era doida pra pega Mel Maia quando ela tinha 17 anos’, diz sobre críticas

Sobre o áudio que embasou a cassação, Monteiro argumento que não havia crime, porque qualquer pessoa com 16 ou 17 anos pode casar. “Tem uma galera falando mal de áudios antigos meus, de anos atrás, em vídeos que usávamos várias zoações. Essa mesma galera era doida pra pegar a Mel Maia quando ela tinha 17 anos”, declarou.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA