CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Deputado Nikolas Ferreira e humorista Whindersson Nunes batem boca sobre 'testosterona'

Deputado participou de ato no Rio de Janeiro, quando afirmou que o Brasil precisa de 'mais testosterona'

O Liberal
fonte

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) rebateu nesta segunda-feira (22/04) no X (antigo Twitter) o comediante Whindersson Nunes, um dos maiores criadores de conteúdo do Brasil, que postou trecho do discurso do deputado no último domingo (21/04), em ato convocado por Bolsonaro, em Copacabana, no Rio de Janeiro, em que disse que o Brasil precisa de "mais testosterona".

No seu perfil na rede social, onde acumula mais de 27 milhões de seguidores, Whindersson alfinetou o parlamentar, dizendo que qualquer homem cisgênero - ou seja, que se identifica com o sexo que nasceu - possui testosterona. Caso contrário, disse o comediante, pode ter uma condição clínica e, por isso, precisar de uma visita ao urologista.

Em resposta, o deputado afirmou que se tratava de "figura de linguagem" para se referir à coragem. "Só está pagando pedágio para o politicamente correto - logo você… Me lembro quando seu sonho era formar uma família, falava sobre Jesus e todo mundo gostava de você", disse o parlamentar. "Você era você mesmo e não um personagem para agradar uma minoria exigente."

VEJA MAIS

image STF autoriza investigação contra Nikolas por chamar Lula de 'ladrão' em evento da ONU
Autorização de abertura de inquérito foi dada pelo ministro Luiz Fux, após solicitação da PF

image Em resposta a Nikolas Ferreira, Musk diz que funcionários do X no Brasil podem ser presos
Bilionário disse que espera levar os funcionários “para um local seguro” antes de divulgar dados contra o ministro Alexandre de Moraes

image Justiça nega pedido de exclusão de postagem de Nikolas Ferreira sobre morte de Marielle
Solicitação foi feita pelo Partido dos Trabalhadores após o deputado federal alegar que o mandante do crime teria sido um petista

O comediante rebateu e disse que gostava quando "deputados trabalhavam pelo povo" em vez de "bater boca em internet". A discussão provocou uma onda de ataques dos apoiadores de Nikolas contra Whindersson, envolvendo o antigo relacionamento e até o fato de o primeiro filho dele, prematuro, ter falecido pouco depois do nascimento.

Nikolas afirma que Brasil precisa de homens com testosterona no comando

Neste domingo, no Rio, Nikolas fez ataques ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e elogiou o ex-presidente Bolsonaro, assim como o pastor Silas Malafaia. Num discurso de pouco mais de cinco minutos, o deputado bolsonarista disse que o País não precisa de mais projetos de lei e emendas, mas, sim, de homens com testosterona no comando.

"Este País não precisa de mais projetos de lei, este País não precisa mais de emenda. Este País precisa de homens com testosterona. É isso que esse País precisa. E eu tenho certeza que é o que esses dois homens (Bolsonaro e Silas) representam", disse o deputado, que também pediu aplausos a Elon Musk, empresário dono do X.

O ato, em defesa de Bolsonaro – investigado por suposta tentativa de golpe de Estado –, foi impulsionado pelas críticas recentes do bilionário ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao ministro Alexandre de Moraes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA