CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Deputado estadual do Pará se envolve em confusão com policiais militares em Santarém; vídeo

Caso teria acontecido após o trator do parlamentar ser apreendido

O Liberal
fonte

Circula nas redes sociais um vídeo mostrando o deputado estadual Eraldo Pimenta (MDB) discutindo com policiais militares na PA-360, município de Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações, o caso teria acontecido nesta quarta-feira (22), após o trator do parlamentar ser apreendido. A máquina estaria sendo conduzida por um menor de idade. 

VEJA MAIS

image Violência: homem é agredido após reclamar de café do amigo
Desentendimento entre os dois começou após a reclamação

image Briga entre irmãs termina com esfaqueamento, em Oeiras do Pará
O fato se deu no domingo (12), e a vítima apresenta estado delicado de saúde

image Homem morre em briga de trânsito após show de Wesley Safadão; vídeo
Fato ocorreu na madrugada deste domingo (5) e suspeito da autoria do crime é um policial militar. A vítima morreu no local, com um tiro no peito

No vídeo, é possível ver o momento em que o deputado discute com um policial militar. Um segundo agente e outras duas pessoas tentam afastar o parlamentar da confusão. “Tem que tirar essa po*ra e me matar. Me mata! Tá pensando que eu sou o que, rapá?”, dispara Eraldo. 

Em nota, Eraldo Pimenta afirmou que "a situação ocorreu em razão de uma falsa denúncia envolvendo seu nome e ao decorrente da utilização ostensiva, desproporcional e desnecessária de arma de fogo e a truculência, por um militar no contexto dos fatos". O comunicado destaca, ainda, que a denúncia de que uma criança estaria conduzindo o trator é falsa. "Sem a devida autorização, o policial militar iniciou a abordagem do veículo, máquina que sempre é conduzida de forma regular por operadores devidamente preparados".

De acordo com o deputado, ele foi acionada para comparecer ao local devido a presença da Polícia Militar, porém, a abordagem da Polícia Militar foi violenta e provocou clima de tensão. "Com impropérios e clara situação de abuso de poder do referido Sargento. O tom da discussão subiu, mas logo em seguida, normalizou-se".

A reportagem do Grupo Liberal solicitou posicionamento à Polícia Militar para saber o que, de fato, aconteceu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA