Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Covid-19: Paragominas decreta lockdown no final de semana

As medidas entram em vigor nesta quinta-feira (8) e seguem até o dia 16 de abril, quando um novo decreto deverá ser editado

Redação Integrada

Com o aumento no número de casos de Covid-19 no município de Paragominas, o prefeito Lucídio Paes decretou lockdown para este próximo fim de semana, com funcionamento apenas das atividades essenciais no sábado e domingo (10 e 11). As medidas entram em vigor nesta quinta-feira (8) e seguem até o dia 16 de abril, quando um novo decreto deverá ser editado.

O decreto publicado pela prefeitura estabelece que apenas uma pessoa por família se desloque para adquirir alimentos, ou medicamentos (com a devida comprovação com receita médica). Haverá ainda toque de recolher das 22h às 5h, de segunda a sexta-feira.

Bares só poderão funcionar até as 18h, mesmo horário em que deve ser encerrada a venda de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento comercial. Restaurantes poderão atender os clientes até as 21h, sem a comercialização de bebidas alcoólicas.

Cultos, missas e reuniões religiosas estão suspensos no fim de semana, mas poderão ocorrer de segunda a sexta-feira.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA