Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Alepa cria Dia Estadual do Digital Influencer

Celebração da nova profissão será realizada no dia 20 de agosto

Fabrício Queiroz

Os deputados estaduais paraenses aprovaram por unanimidade o projeto de lei que cria o Dia Estadual do Digital Influencer. De acordo com a proposta n° 40/2022, votada em primeiro e segundo turnos nesta terça-feira, 16, a data será comemorada anualmente no dia 20 de agosto.

"É essencial que esta nova profissão seja lembrada e incentivada, buscando cada vez mais a reflexão a respeito de aprimoramentos e novas ferramentas que os digital influencers possam cada vez mais colaborar com nossa sociedade", justifica o deputado Miro Sanova (PDT), apontando a relevância que esses profissionais alcançaram nas redes sociais com a elaboração de conteúdos informativos e de entretenimento.

LEIA MAIS:

É Pará Isso! Conteúdos em multiplataforma divulgam regiões do Estado
Leitores, internautas e seguidores de O Liberal nas redes sociais começam nos próximos dias a receber vídeos e novos formatos e linguagens para divulgar potencial e riquezas das diferentes regiões do Estado

É Pará Isso: Festribal, a batalha entre tribos em forma de arte
Os bastidores de Juruti na véspera do Festribal foram contadas por Fábio Barbosa, embaixador do projeto É Pará Isso

Ainda de acordo com o projeto, a ideia é que a data seja dedicada à realização de ações de rnoblllzação, palestras, debates, encontros e outros eventos que busquem informar sobre a sociedade sobre importância da profissão Digital Influencer.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA