CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Violência contra a mulher: vídeo mostra homem agredindo ex-namorada em Mãe do Rio

Além de socos, ele usa as botas dela para agredi-la; caso foi registrado na Polícia Civil

O Liberal
fonte

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem agredindo uma mulher. A agressão ocorreu em Mãe do Rio, no nordeste do Pará, na madrugada de domingo (28).

Segundo as primeiras informações, agressor e vítima são ex-namorados. A mulher conversava com um homem, que estava em uma motocicleta, quando chega o agressor, também de moto.

E ele começa a agredir a mulher. O outro homem tenta impedir, e o agressor começa a agredir os dois. Depois, em outro vídeo, aparece a mulher e o agressor, que está sentado na moto dele. Eles começam a discutir.

VEJA TAMBÉM:

image Casos de violência contra a mulher aumentam durante a pandemia
Lei Maria da Penha completa 15 anos neste sábado, Dia Estadual de Combate ao Feminicídio. As datas chamam a atenção para uma situação que se agravou nos últimos meses

image Operação Maria da Penha combate crimes contra a mulher
Em 30 dias, a iniciativa registrou 918 inquéritos policiais e efetuou 717 prisões preventivas

A mulher bate no rosto dele. Ele revida com força. Ela se afasta e ele vai atrás dela. O homem pega algo no chão (seriam as botas da mulher, pois ela vinha de uma cavalgada em outro município) e começa a bater nela. Ele a puxa pelos cabelos, derrubando-a no chão. 

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso é investigado pela delegacia do município de Mãe do Rio e que “medidas protetivas foram protocoladas” contra o suspeito.  Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA