CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Vigilante de 70 anos é morto dentro da escola onde trabalhava, no bairro da Campina, em Icoaraci

O corpo de Lucynewton José de Souza Cavalcanti foi encontrado dentro do banheiro do colégio. Vítima estava amarrada e amordaçada

Redação Integrada
fonte

O corpo do vigilante Lucynewton José de Souza Cavalcanti, de 70 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15), no banheiro da Escola Estadual Serra Freire, no bairro da Campina, em Icoaraci, onde ele trabalhava. Segundo informações da polícia, a vítima estava amordaçada e amarrada, e o caso pode se tratar de uma execução. Ninguém foi preso.

LEIA MAIS:
Vigilante é executado dentro de escola municipal, em Outeiro

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na 8ª Seccional de Icoaraci, o corpo foi encontrado pelo vigilante da manhã, quando ele chegou para fazer a troca de turno. A vítima estava no interior do banheiro da escola, com os pés e as mãos amarradas e a boca amordaçada.

À polícia, o vigilante diurno afirmou que não sabia se algo havia sido roubado do local, e que a vítima trabalhava no turno da noite. Ele era conhecido entre os colegas como "Newton" ou "Newtinho".

Um policial militar informou que o vigilante foi enforcado com um cinto, e chegou a receber pancadas na cabeça antes de morrer. A polícia acredita que pelo menos três homens participaram do assassinato.

Segundo vigilante morto em menos de uma semana

Este é o segundo de assassinato de vigilante dentro de uma escola em Belém em menos de uma semana. No último dia 10, Irandir Couto de Oliveira também foi executado dentro da Escola Municipal Professor Pedro Demo, onde trabalhava, no distrito de Outeiro.

Em ambos os casos, quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA