CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

VÍDEO: Raio cai, mata uma pessoa e duas ficam feridas em Outeiro

Lâmpadas e câmeras de um abrigo de animais queimaram com o estrondo

O Liberal

Um raio acabou provocando a morte de um jovem de apenas 20 anos de idade no Distrito de Outeiro na tarde desta quarta-feira (1º). A vítima foi Renan Lobato da Silva. Ao todo, três pessoas foram vítimas da descarga elétrica. Acerca desse acidente, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) divulgou Nota em que fornece informações sobre o fato e a atuação de técnicos na ocorrência.

"Sobre o acidente envolvendo três pessoas vítimas de uma descarga elétrica de um raio, em Outeiro, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informa que Renan Lobato da Silva, de 20 anos, veio a óbito no local do acidente". 

"As outras duas vítimas foram socorridas por uma equipe do consultório da rua, que estava próximo ao local do acidente e removidas por uma ambulância do Samu para atendimento em uma unidade de saúde, que ainda não foi informada", acresentou a Sesma.

O acidente e a morte do rapaz chocaram pessoas nas redes sociais, de vez que não são raras as chuvas com trovões e raios na Grande Belém. As pessoas relacionadas à queda do raio em Outeiro, neste primeiro dia de setembro, encontravam-se sentadas em frente a um abrigo de animais. Chegaram a ser divulgadas imagens no perfil do canil, nas quais se observa lâmpadas e câmeras que queimaram com a decarga elétrica.

Uma pessoa do abrigo afirmou que "a tampa e a tampa do retor voou para dentro dos canis'. Em outra imagem, uma testemunha mostra a movimentação da população e do Samu no local.
 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA