CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

VÍDEO: motorista sofre mal súbito, colide com outros dois carros e morre em Belém

Caso aconteceu na avenida Visconde de Souza Franco. Fábio Abreu Kinori, de 30 anos, sofreu um infarto fulminante e morreu dentro do veículo

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Fábio Abreu Kinori, de 30 anos, morreu dentro do próprio carro após sofrer um mal súbito e se envolver em um acidente na avenida Visconde de Souza Franco, esquina com a rua Boaventura da Silva, no bairro do Reduto, em Belém, na tarde desta sexta-feira (20). Os motoristas dos outros veículos atingidos não sofreram ferimentos graves.

O caso aconteceu por volta das 14h40, quando Fábio, que dirigia um Chevrolet Spin preto, passou mal e sofreu um infarto fulminante, perdendo o controle do veículo e colidindo com outros dois carros de passeio. Ele foi socorrido por pessoas que passavam pelo local, que ainda chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

A Polícia Militar isolou a área e agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) orientaram o trânsito no local, que chegou a ficar complicado por algum tempo. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA