logo jornal amazonia

VÍDEO: Homem reage e atira contra assaltantes em Santarém

A vítima seria um funcionário da distribuidora de bebidas assaltada e foi atendido no hospital municipal

Andria Almeida
fonte

Uma distribuidora de bebidas  foi assaltada em Santarém, nesta quarta-feira (17). Dois homens abordaram um colaborador que estava entrando no carro estacionado em frente ao estabelecimento localizado no cruzamento da Turiano com Castelo Branco. O que eles não contavam é que a vítima iria reagir.

A cena foi gravada pela câmera de um celular. No vídeo, é possível ver o colaborador da empresa sendo abordado por dois homens armados, momento no qual é iniciada uma troca de tiros, enquanto um terceiro espera a dupla dentro de um carro do modelo Gol.

 

A imagem mostra um dos assaltantes sendo atingido com um tiro no pé. No momento da ação dos criminosos, foi levada uma mochila com uma quantia de dinheiro ainda não divulgada. Os dois homens entraram no veículo Gol que aguardava a dupla e abriram fuga logo após.

Antes da fuga, os criminosos ainda conseguiram balear o colaborador que foi ao Hospital Municipal de Santarém (HMS) para o atendimento médico necessário.

A Assessoria de Comunicação do HMS informou que a vítima deu entrada na unidade e em seguida, após a avaliação do médico e passar por exame de imagem, foi dada alta a pedido.

A Polícia Civil foi acionada e após identificar a placa do veículo envolvido na ação criminosa, localizou o carro e um dos suspeitos na rua Magnólia, bairro Jardim Santarém. O automóvel e o suspeito foram conduzidos para a 16ª Seccional de Polícia.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA