CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

VÍDEO: Festa em loja de conveniência provoca aglomeração na Sacramenta

Registros feitos por vizinhos denunciam abusos nesse fim de semana em estabelecimento na passagem Mucajá

O Liberal

Moradores denunciam uma loja de conveniência e distribuidora que, situada na passagem Mucajá, no bairro da Sacramenta, promove aglomerações, toda semana, de sexta a domingo. A programação é realizada no meio da rua. Os moradores dizem que não há espaço para a realização desse tipo de evento. Não há, portanto, isolamento acústico e as pessoas usam como “banheiro” as casas ao redor. 

A conveniência e distribuidora promove shows com DJs e grupo de pagode. Além disso, as pessoas que participam desses eventos jogam lixos na rua. A reportagem recebeu vídeos e fotos dessa aglomeração.

Segundo os moradores, essa programação começou há um mês e meio, assim que o estabelecimento começou a funcionar. É pagode todo fim de semana. O DJ fica na frente da loja, e o som é alto.

Os moradores também dizem que, às vezes, tem tanta gente no local que não dá para passar pela rua. Eles fazem a denúncia para o 190. A polícia vai até o local e, assim que sai, a programação recomeça. A distribuidora fica na travessa Mucajá, entre a avenida Pedro Álvares Cabral e a passagem São Pedro.

Acionada, a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Polícia Administrativa (DPA), informou "que o responsável pelo estabelecimento foi intimado para prestar esclarecimentos, e responderá procedimento Policial Administrativo pelo descumprimento das medidas sanitárias preventivas e por desvirtuar a atividade para a qual tinha licenciamento para atuar. Após procedimentos, o mesmo poderá ser multado e as atividades suspensas".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA