CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

VÍDEO: Carro da Equatorial Energia pega fogo na tarde de sábado (18) em Belém

A empresa explicou o ocorrido e deu maiores informações por meio de nota, confira

O Liberal
fonte

Um veículo da empresa Equatorial Energia, pegou fogo, na tarde deste sábado (18), na região metropolitana de Belém. O incidente aconteceu na avenida Egydio Salles no bairro do Bengui. O fogo iniciou por conta de uma pane na parte elétrica do farol do veículo, de acordo com as informações divulgadas pela assessoria da distribuidora de energia.

VEJA O VÍDEO:

Sobre o estado de saúde dos colaboradores, que estavam dentro do veículo no momento do incêndio, a empresa informou que não houve feridos. A empresa detalhou, ainda, que as providências necessárias foram tomadas para a retirada da carcaça do carro do local do acidente. No momento do incêndio, diversas pessoas se aglomeraram para observar o que estava acontecendo. 

Em meio ao sinistro, vídeos que circulam nas redes sociais registraram o momento em que o veículo era consumido pelas chamas. Pelas imagens, é possível perceber que em apenas poucos minutos, o carro é totalmente tomado pelo fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) estiveram presentes no local do incêndio.

Ainda nos vídeos que circularam nas redes sociais, também se observa a grande nuvem de fumaça que se formou no perímetro por conta do incêndio. No momento do sinistro, não havia um fluxo intenso de pedestres e veículos na avenida. Em nota, o O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que "as chamas foram controladas e não houve vítimas".

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA