CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Bandidos armados invadem restaurante da Ilha do Combu; vídeo

O incidente levantou discussões sobre a segurança na região insular de Belém, já que há tempos moradores clamam por reforços por se sentirem desprotegidos

O Liberal
fonte

Um restaurante na Ilha do Combu, em Belém, foi alvo de uma ação criminosa surpreendente na noite do último domingo (26). Pouco movimentado àquela hora, o estabelecimento, que se preparava para encerrar as atividades do dia, foi invadido por um grupo de quatro bandidos, que chegaram sorrateiramente pelo píer.

Após render os funcionários, os invasores subtraíram alguns objetos de valor e levaram também uma lancha pertencente ao restaurante. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação audaciosa dos suspeitos e as imagens agora auxiliam a Polícia Civil nas investigações. Veja!

VEJA MAIS

image Dez restaurantes de Belém são processados em ações civis por questões higiênico-sanitárias, diz MP
De acordo com o Ministério Público do Pará, há outros 10 locais que assinaram acordos e estão promovendo as adequações gradativamente

image Tecnologias de baixo custo levam água e saneamento para a Ilha do Combu
As iniciativas foram visitadas na manhã desta terça (21) por um grupo que participa do I Encontro de Tecnologia Social da Amazônia, promovido pela Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA)

O incidente levantou discussões sobre a segurança na Ilha do Combu, já que moradores da região há tempos clamam por reforços por se sentirem desprotegidos. O local, que tem atraído intenso movimento de turistas, agora se depara com desafios relacionados à criminalidade. Após ouvir os proprietários do restaurante, as autoridades deram início a diligências para identificar e localizar os responsáveis. A lancha foi recuperada na segunda-feira (27), mas os suspeitos permanecem foragidos. 

A Polícia Militar enfatiza a importância de qualquer informação que possa contribuir para as investigações. Denúncias são bem-vindas, e os números 181 e 190 estão disponíveis para este fim. A Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Polícia Fluvial trabalham para identificar os suspeitos do crime. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA