#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end
logo jornal amazonia

Viatura do Corpo de Bombeiros capota na manhã deste sábado em Ananindeua

Ainda não foi confirmado o número de pessoas que estavam dentro do veículo

O Liberal
fonte

Uma viatura do Corpo dos Bombeiros capotou na manhã deste sábado (20) na avenida Ananin, bairro do Levilândia, em Ananindeua, na Grande Belém. O acidente foi registrado por moradores do entorno e logo repercutiu nas redes sociais. Até o momento, não se sabe o que causou o acidente. 

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver a viatura tombada na pista. “O pessoal da guarnição ainda está saindo lá de dentro. Tem um do lado de fora”, diz a pessoa que gravava o vídeo. Ainda não foi confirmado, até então, o número de pessoas que estavam dentro do veículo. 

O veículo ficou gravemente danificado. Após o acidente, diversos curiosos se aglomeraram no local para acompanhar os trabalhos de resgate às vítimas. Equipes da Polícia Militar estiveram no local. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso ao Corpo de Bombeiros. A reportagem aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA