logo jornal amazonia

Viatura da PM capota durante perseguição e suspeito de assalto foge, no Pará

Veículo da corporação foi parar no matagal; militares tiveram apenas escoriações

O Liberal
fonte

Uma viatura do Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar capotou durante perseguição a um suspeito de assalto a uma loja de aparelhos celulares e eletrônicos.

O acidente ocorreu, na sexta-feira (16), em uma estrada vicinal na região de Rio Preto, área rural do município de Santana do Araguaia, no sul do Estado. Os policiais sofreram apenas escoriações, e o suspeito escapou. As informações são do Correio de Carajás.

A Polícia Militar recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito de assaltar uma loja de celulares com uma arma de fogo e subtrair vários aparelhos. Durante as buscas, as equipes policiais foram até a área rural e avistaram o acusado, identificado como Diego dos Santos Sabino, de 42 anos.

VEJA TAMBÉM:

image Viatura capota e policiais de Igarapé-Açu ficam feridos em acidente
Veículo saiu da pista e invadiu o mato com três pessoas dentro na manhã desta quarta-feira (30)

image Viatura da PM capota após ser atingida por táxi na avenida Independência
Não há relatos de feridos, porém imagens que circulam nas redes sociais mostram que a ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada

Viatura passou por cima de uma cerca e foi parar no matagal

Ele estava em uma motocicleta vermelha. E, ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu, mas deixou cair uma bolsa, na qual foram encontrados 17 celulares novos, supostamente oriundos do assalto, ocorrido na quarta-feira (14).

A guarnição recolheu a mochila com os celulares e continuou as buscas aos suspeitos. Foi quando a viatura passou por cima de uma cerca de arame liso e foi parar num matagal. Outra viatura que vinha logo atrás dando apoio no acompanhamento resgatou os policiais acidentados, que retornaram para a cidade e receberem atendimento médico.

Os aparelhos celulares recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia. Segundo as equipes policiais, novas buscas pelo suspeito, ao qual são atribuídos outros delitos, serão realizadas na região.

Polícia Militar divulga nota sobre acidente

Em nota, divulgada neste sábado (17), a Polícia Militar informou que uma viatura do Grupamento Tático Operacional (GTO) que acompanhava dois suspeitos de roubo no município de Santana do Araguaia colidiu contra uma cerca.

Os quatro policiais militares que estavam dentro do veículo sofreram pequena escoriações e passam bem. Os militares recuperaram 17 aparelhos celulares, que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA