CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Veículo roubado é recuperado com apoio de sistema de videomonitoramento, em Marituba

A ação foi realizada após o alerta emitido pelo “Sentinela”, do Detran

O Liberal
fonte

Um veículo com registro de roubo foi recuperado na tarde do último domingo (20), no município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém. A ação foi realizada após o alerta emitido pela central de videomonitoramento “Sentinela”, do Departamento de Trânsito do Estado (Detran), que opera em tempo real e faz a leitura automática de placas de veículos com restrições. 

VEJA MAIS

image Idoso de 78 anos é preso por estupro após ser considerado foragido em Belém
mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execução Penal da Região Metropolitana e corresponde a uma sentença transitada em julgado

[[(standard.Article) Professora de história é encontrada morta em BH; corpo estava coberto com lençol]]

O veículo, modelo Volkswagen Saveiro Cross, de cor amarela e placa NXM9F10, estava incluído no registro de roubo desde 14 de julho deste ano. O carro foi identificado enquanto trafegava pela Rodovia BR-316, à altura do KM-17, às proximidades do posto de fiscalização do Detran, no bairro Bela Vista, em Marituba.

Durante a abordagem, o condutor afirmou ter adquirido o carro em uma negociação informal, sem qualquer documentação válida de transferência, o que reforçou as suspeitas e levou à apreensão imediata do veículo. Após os procedimentos administrativos e policiais, o automóvel foi recolhido. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que seguirá com a investigação para esclarecer as circunstâncias da posse irregular.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA