CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros em Quatro Bocas, distrito de Tomé-Açu

A companheira da homem assassinado relatou que ele estava há dois dias bebendo em um festival

O Liberal
fonte

Anderson dos Santos Lopes, de 29 anos, foi morto a tiros no começo da manhã desta segunda-feira (21/7), no bairro da Serraria, em Quatro Bocas, distrito de Tomé-Açu, no nordeste do Pará. Por enquanto, as circunstâncias e motivações do crime são desconhecidas.

A Polícia Militar foi acionada ao caso por volta das 6h40 após receber uma ligação informando que um homem havia sido morto na rua Benedito Santana Brava. Uma guarnição do 48º Batalhão se deslocou até o local e confirmou o homicídio.

Para a PM, a companheira de Anderson, Suzane Borges, disse que ele estava há dois dias bebendo em um festival na região e depois soube da morte. Apesar de não terem dado detalhes aos agentes com relação à dinâmica do crime ou características do autor dos disparos, moradores relataram que ele tinha sido morto a tiros.

VEJA MAIS

image Idoso de 78 anos é preso por estupro após ser considerado foragido em Belém
mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execução Penal da Região Metropolitana e corresponde a uma sentença transitada em julgado

image Engavetamento deixa dois feridos e provoca congestionamento na BR-316, em Santa Maria do Pará
As causas do acidente, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (21), ainda são desconhecidas

A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que comunicou a Polícia Civil sobre o ocorrido. Até agora, nenhuma pessoa foi presa por envolvimento no assassinato de Anderson. A PM e a PC seguem atrás de pistas para localizar os envolvidos.

Em nota, a Polícia Civil informa que a delegacia de Quatro Bocas trabalha para identificar e localizar os envolvidos no homicídio. "Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações", detalha a PC.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA