Veículo furtado é recuperado pela PRF na BR-230, em Itaituba

Carro foi encontrado com registro de furto e os elementos identificadores adulterados

Redação Integrada

Um veículo furtado foi recuperado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalizações na BR-230, no município de Itaituba, região do sudoeste paraense. As informações foram divulgadas pela PRF na tarde desta quinta-feira (15). A apreensão ocorreu no quilômetro 1109, durante a abordagem de um veículo estacionado às margens da via, na tarde desta quarta-feira (14).

Durante as fiscalizações em um veículo FiaT Toro, a equipe constatou que o veículo tinha registro de furto e que, somado a isso, estava com os elementos identificadores adulterados. O veículo tinha placas com origem de Natal, no Rio Grande do Norte, mas era registrado na cidade de Caruaru, em Pernambuco. A ocorrência do roubo foi registrada em outubro de 2018.

O condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Itaituba, para que fossem realizados os procedimentos previstos no Código de Processo Penal.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA