CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Usuário de drogas é morto com facada nas costas no bairro da Pratinha, em Belém

A suspeita da polícia é de que tenha ocorrido uma discussão, supostamente, por drogas e terminado com a vítima sendo esfaqueada

O Liberal
fonte

João Batista Cardoso de Souza, 38 anos, foi morto com uma facada nas costas na madrugada desta sexta-feira (30), na passagem Nova Jerusalém, próximo à passagem Samaritana, no bairro da Pratinha, em Belém. Segundo militares do 24º Batalhão, a vítima era usuária de drogas e estava com outros homens em uma invasão que fica próxima de onde o crime ocorreu.

A suspeita da polícia é de que nessa ocupação tenha ocorrido alguma discussão, supostamente envolvendo drogas, que terminou com João sendo esfaqueado. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso pelo homicídio.

VEJA MAIS

image Mulher que matou homem a facada após ser rejeitada é condenada a mais de 7 anos de prisão, em Belém
A decisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (12), durante sessão na 4ª Vara do Tribunal do Júri de Belém. O homicídio aconteceu no bairro da Pratinha, em Icoaraci, em 2016

image Mulher é morta a tiros no bairro da Pratinha, em Icoaraci, na tarde deste sábado (6)
Segundo informações de testemunhas, a autoria do crime é de um grupo de cinco indivíduos, que cercou a vítima e efetuou os disparos contra ela

Segundo relato dos agentes, após João ter sido atingido por uma arma branca, ele teria saído andando, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no meio da Passagem Nova Jerusalém, por volta das 5h. A vítima, segundo a polícia, não tinha antecedentes criminais. 

image Quase 10kg de cocaína são localizados na lataria de um carro em porto particular na Pratinha
Veículo chegou a Belém em um caminhão-cegonha, vindo de Manaus (AM)

image Fábrica da Cerpa pega fogo no bairro da Pratinha; vídeo
Ninguém ficou ferido. O fogo foi controlado pouco antes das 15h

O perito criminal João Elias disse que os familiares do homem morto asseguraram a versão dada pela polícia que ele era usuário de drogas. Além disso, com base no trabalho perinecroscópico - exame feito por peritos criminais no local de crime – foi possível entender que João teria entrado em luta corporal. “As informações dos familiares são de que ele (João Batista) era usuário e estava utilizando drogas na área de invasão, se desentendeu, provavelmente com os outros usuários e um deles acabou dando uma facada nele. Nas costas (o ferimento)”, esclareceu. 

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes à PC sobre o assassinato de João e aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA