logo jornal amazonia

Uruará: Polícia prende dupla que esfaqueou homens enquanto dormiam na rua

As vítimas seguem internadas no hospital municipal

O Liberal
fonte

Foi presa na última quinta-feira (25) a dupla que teria esfaqueado dois homens enquanto dormiam em uma rua do centro de Uruará, no sudoeste paraense. Os suspeitos não tiveram nomes divulgados. As vítimas foram identificadas como Ernandes Ferreira Lima e Jairo Gomes Guimarães. As informações são do site Confirma Notícia.

VEJA MAIS

image População encontra corpo de homem morto a facadas em Uruará
O corpo de José Batista Silva Nis, de 38 anos, foi encontrado na margem de um córrego próximo ao cemitério velho, na região sul da cidade

image Mulher que teve orelha mordida em briga é morta em Uruará, no Pará
A Polícia Civil ainda não prendeu nenhum suspeito de envolvimento no assassinato

Após o crime, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital municipal, onde seguem internadas. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Jairo Gomes está em estado grave, mas não corre risco de morrer. O estado de saúde do outro homem esfaqueado não foi divulgado. Também não há informações sobre o que pode ter motivado o crime.

Os policiais militares conseguiram localizar os suspeitos após as vítimas repassarem as características físicas deles. Eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais. De acordo com a PC, os suspeitos deverão responder por tentativa de homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA