Universitário morre ao trafegar na contramão no dia da comemoração do seu aniversário
Elias de Alencar Vieira Júnior havia saído para comprar bebidas alcoólicas em sua motocicleta

Elias de Alencar Vieira Júnior morreu durante uma colisão envolvendo a motocicleta que ele conduzia e outra moto, na madrugada desta terça-feira (1º), em Altamira, sudoeste paraense. O acidente ocorreu por volta das 3h40 da manhã, na avenida Tancredo Neves, momento em que o universitário comemorava o aniversário, que havia sido no dia anterior. As informações são do veículo Confirma Notícias.
O jovem teria ido comprar bebidas alcoólicas, quando decidiu voltar pelo caminho mais curto e percorrer cerca de 100 metros na contramão. Entretanto, outro motociclista fazia o mesmo trajeto, no sentido contrário, e o acidente foi inevitável.
O impacto da colisão foi tamanho que os dois condutores foram arremessados dos veículos e ficaram feridos. Elias chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Público da Transamazônica em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o outro motociclista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com uma fratura no fêmur. Ele não corre risco de morte.
O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demutran) de Altamira foi acionado e esteve no local para reordenamento do tráfego e remoção dos veículos envolvidos no acidente para a sede do órgão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA