logo jornal amazonia

Uma pessoa morre em acidente envolvendo carro que transportava pacientes e carreta, na BR-010

Veículo menor pertencia a Secretaria Municipal de Saúde de Ulianópolis e transportava pacientes para consulta médica em Paragominas

O Liberal

Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas após a colisão frontal de carreta e um veículo da Secretaria Municipal de Saúde do município de Ulianópolis, na manhã desta sexta-feira (12), no quilômetro 125 da BR-010, trecho que pertence à cidade de Paragominas, sudeste do Pará. Segundo as informações sobre o acidente, as vítimas estavam a caminho de consulta no Hospital Regional de Paragominas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e informou que o sinistro de trânsito foi registrado por volta de 6h15. No veículo menor estavam três pessoas, dois homens e uma mulher. Duas das vítimas ficaram gravemente feridas e uma não resistiu e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Não há mais detalhes sobre a identidade dos ocupantes do carro menor. Pessoas que estiveram na área informaram que o veículo levava dois pacientes para uma consulta. O condutor da carreta saiu ileso.

Imagens que passaram a ser compartilhadas mostram o local do acidente e o veículo menor completamente destruído. A frente do carro ficou amassada devido ao grande impacto entre os dois veículos. Além das equipes da PRF, o Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu também estiveram no local para prestar socorro às vítimas. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos pacientes e nem para qual unidade de saúde foram encaminhados após o acidente.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA