CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

UBS da Condor é furtada e atendimento ao público fica suspenso, em Belém

A Unidade de Saúde passará por um levantamento para verificar o que foi furtado e espaço terá que ser reorganizado

O Liberal
fonte

A Unidade Básica de Saúde do bairro da Condor foi invadida e furtada durante o fim de semana. Devido ao problema, o atendimento na UBS ficará suspenso para a realização de um levantamento do que foi furtado e reorganização do espaço. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma), as pessoas que estão cadastradas no local ou que precisem de atendimento médico serão encaminhadas para outras unidades mais próximas.

Não há mais detalhes sobre o dia da invasão ou quais materiais e equipamentos foram levados do local durante a ação criminosa. As UBS do Portal da Amazônia e Jurunas irão receber o público que necessite de atendimento. As pessoas que iriam passar por consultas e realização de exames na unidade serão reagendadas para nova data.

A Sesma já notificou às instituições de segurança pública sobre o ocorrido e solicitou reforço de rondas policiais e da Guarda Municipal de Belém (GMB) no entorno da UBS, especialmente no período da noite.  Um comunicado será repassado à imprensa e aos pacientes informando quando os atendimentos na unidade serão retomados. 

A Polícia Civil do Pará (PCPA) foi consultada pela reportagem sobre o assunto e informou em resposta, por meio de nota, que, "até o momento, o caso não foi registrado na delegacia que atende a área. A PC reforça a importância da formalização da ocorrência para que o caso seja apurado".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA