Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tucumã: incêndio atinge loja de produtos agropecuários; cidade não tem bombeiros

A própria população e trabalhadores se mobilizaram para conter as chamas. A fumaça podia ser vista a vários quilômetros de distância.

O Liberal

Um incêndio atingiu a loja AgroForte, de produtos agropecuários e materiais de construção, no município de Tucumã, nesta quarta-feira (11). A cidade fica no sudeste do Pará, na microrregião da rodovia PA-279. Não há grupamento de bombeiros no município. As informações são do Fato Regional.

Assista abaixo como ficou a loja:

VEJA MAIS

Lancha de transporte intermunicipal pega fogo em Ponta de Pedras, no Marajó; vídeo Vídeos feitos por moradores da região mostram a lancha Expresso Vera Monteiro sendo consumida pelas chamas

Bíblia é encontrada intacta após incêndio em loja em Macapá; vídeo O momento que fortaleceu a fé de proprietários e funcionários aconteceu nesta quarta-feira (04); um culto improvisado foi realizado e um vídeo foi compartilhado nas redes sociais

Não houve feridos no incidente, mas o fogo e a fumaça, que podiam ser vistos a vários quilômetros de distância, assustaram moradores. Várias pessoas, incluindo trabalhadores da loja, se mobilizaram para apagar o incêndio. Ainda não se sabe o que causou o fogo.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informaram que uma guarnição do 10⁰GBM/Redenção realizou o isolamento da área eliminando o risco de propagação das chamas e que não houve registro de vítimas. O texto enviado para a reportagem diz ainda que a equipe fez o resfriamento e rescaldo da edificação atingida. "Caso solicitada pelo proprietário, será realizada perícia para apontar as possíveis causas do sinistro. O laudo fica pronto em 30 dias", finaliza a nota.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA