Trio suspeito de cometer homicídio é preso em Parauapebas

Segundo a polícia, os três suspeitos estavam bebendo em uma chácara perto do local do crime

O Liberal
fonte

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (22), Adailson Leal Martins, Felipe Leal Sousa e Vanclei da Silva Silva, suspeitos de envolvimento na morte de Marcos Dias de Sousa, 41 anos. O corpo foi localizado no mesmo dia em que aconteceram as prisões. A vítima estava com o rosto totalmente desfigurado. As informações são do Correio de Carajás.

VEJA MAIS 

image Homem é morto e tem rosto desfigurado em Parauapebas
A motivação e autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso

Adailson foi levado pela polícia quando estava no Hospital Municipal de Parauapebas, onde recebia atendimento médico. O outro suspeito a ser localizado foi Felipe. Ele estava no bairro Altamira, na casa de um familiar, quando foi capturado. Por fim, Vanclei estava escondido na fazenda onde trabalhava e recebeu voz de prisão no local.

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (21), próximo à Vila Cedere I, que fica na zona rural da cidade. Segundo a polícia, os três suspeitos estavam bebendo em uma chácara perto do local do crime. Testemunhas disseram sobre uma briga que ocorreu entre os quatro homens.

Em nota divulgada no fim da manhã deste domingo (24), a Polícia Civil informou que equipes da Seccional Urbana de Parauapebas trabalham na identificação e localização do suspeito do crime. "A vítima, identificada como Marcos Dias de Souza, morreu no hospital", confirmou a nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA