CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Trio é preso enquanto planejava assaltar casa de empresário em Bragança

Bandidos saíram de Ananindeua para cometer o crime, mas foram presos após denúncia anônima. Um suspeito conseguiu fugir

Caio Oliveira / O Liberal

Três homens, membros de uma quadrilha, foram presos em flagrante no momento em que se preparavam para cometer um assalto, na tarde desta quinta-feira (30), em Bragança, região nordeste do Estado. Após denuncia anônima, viaturas do 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram até a área do Açude, que fica no bairro da Vila Sinhá, para apurar a informação de que quatro homens fortemente armados estavam ali, se preparando para cometer um crime.

Chegando na casa, a polícia fez o cerco no local. Apesar da iniciativa das guarnições, um dos suspeitos conseguiu fugir. Entrando na casa, os PMs encontraram três suspeitos e, com eles, um revólver Taurus, calibre 38, com três munições intactas. No local ainda havia três capuzes, uma balança de precisão e roupas, além de um carro modelo Hyundai HB20, cinza, com placa de Ananindeua, com registro de roubo.

Carlos de Maia Silva, de 44 anos, Pablo de Souza Duarte, de 21 anos e Luiz Ricardo Monteiro, de 33 anos e foragido do Sistema Penal, foram presos em flagrante. Todos disseram que são naturais de Ananindeua, mas especificamente, do bairro do Curuçambá. Em conversas com a PM, o trio confessou que se preparava para assaltar a casa de um grande empresário da cidade. Os três presos, o material apreendido e o carro foram levados até a Delegacia de Polícia de Bragança. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA