CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Três suspeitos são presos por roubo após perseguição policial e choque com viatura

Eles foram denunciados após roubar um carro na Pedreira, tentaram escapar, mas foram cercados por duas viaturas da PM  e só pararam após se chocar com uma delas

Valéria Nascimento
fonte

Três homens foram presos por duas guarnições da Polícia Militar, nesta terça-feira (12), por volta de 12h30, na Praça Eduardo Angelim, no bairro da Sacramenta, em Belém. Houve  perseguição que resultou no choque entre o veículo onde estavam os suspeitos – um Voyage branco, de placa QPH 4840 – e a viatura de número 0116, onde estavam o cabo Carvalho e o soldado Ronald. Foram presos, acusados de roubo com concurso de pessoas e uso de arma de fogo, Deivison Neres Correa, Rafael Alves de Jesus e Deivison Cristiano da Silva Pacheco.

De acordo com a Polícia Militar, no carro, com eles, foram encontrados uma quantia em dinheiro, quatro aparelhos celulares, um cordão de ouro, documentos, e, ainda, um revólver calibre 38 munições intactas.

A perseguição policial se iniciou após denúncia de moradores locais de que os homens que estavam em uma motocicleta invadiram o veículo que dirigiam quando foram presos em flagrante, de propriedade de Igor Yudi Pantoja Otsuki. Os suspeitos foram avistados pela guarnição da viatura 0116, quando seguiam em direção à avenida Doutor Freitas, pela avenida Pedro Miranda.

Os homens não atenderam à ordem de parada emitida pelos policiais e tentaram escapar. Os policiais militares pediram apoio à viatura 0119, onde estavam o cabo Marinho e as policiais militares Ariana e Andrade. O veículo dos suspeitos se chocou com a viatura 0116, na Praça Eduardo Angelim, quando a fuga já havia sido barrada pela guarnição que dava apoio à perseguição policial. Presos em flagrantes, os três suspeitos foram levados à Seccional da Sacramenta para as providências cabíveis.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA